(13)  3473-1036

Responsabilidade Socioambiental

Na Escola Técnica Angel Estética, compreendemos que nossa responsabilidade vai além da excelência em educação e serviços estéticos. Estamos comprometidos com o bem-estar da nossa comunidade e do meio ambiente. Acreditamos firmemente que a beleza deve ser sinônimo de sustentabilidade e consciência social.

Nossas práticas eco-friendly incluem o uso de produtos sustentáveis, redução de desperdícios e reciclagem. Incentivamos nossos alunos e funcionários a adotarem hábitos que respeitem o meio ambiente, dentro e fora da escola. Além disso, estamos envolvidos em projetos sociais, buscando levar educação e serviços de beleza para comunidades carentes, promovendo a inclusão e o empoderamento.

Na Angel Estética, beleza e responsabilidade andam de mãos dadas. Juntos, estamos construindo um futuro mais bonito e sustentável.